Organização de Eventos

 

Siga o seu coração, o seu instinto, faça a festa com que sempre sonhou. Sendo um dia especial, dê largas à sua imaginação!

A organização é a chave do sucesso. As quatro questões base a que deve responder antes de começar são:
Quando? (dia, mês, ano)
Quanto? (o seu orçamento)
Quem? (os convidados)
Onde? (local para realizar).
- Prepare tudo com o devido tempo pois só assim evitará o nervosismo da última hora.
- Simplicidade: é a regra de ouro pois com menos pode fazer-se mais..
- Sobriedade é sinónimo de elegância e bom gosto.
- Pense nos convidados, eles são importantes e parte integrante da festa. Não esqueçer as comodidades como: mapa de acesso ao local, bengaleiros, comida consensual (simples e qualidade), pratos vegetarianos e dietas, babysitter para as crianças.
- Os detalhes fazem a diferença. Tudo deve estar interligado com os pormenores, um tema, uma palavra, algo que torne a sua festa única.
- Personalize. Desde os convites à marcação das mesas, dos arranjos de flores às lembranças, passando pela toalhas para as mesas ou mesa do bolo de noivos, personalize e dê um toque espqcial. São esses detalhes que os convidados nunca esquecerão.
- A refeição é muito importante para o sucesso da festa. Opte por pratos simples, alimentos frescos da época e de qualidade. Confecção cuidada, pratos bonitos e bem decorados. A cozinha tradicional Portuguesa é sempre uma boa opção.
- Opte por serviços de profissionais, vão fazê-los sentir mais segurança. Explique o que pretende e deixe que a surpreendam com várias sugestões. Depois é só escolher e no dia receber os elogios dos convidados.
- Reaja com humor aos imprevistos. Situações inesperadas podem acontecer e o importante é saber manter a calma e lidar com elas. Não queira controlar tudo (é impossível). Com humor tudo fica mais fácil. Diga não aos nervos, afinal tratou de tudo a tempo e horas. Receba os seus convidados com um sorriso de alegria e confiança.
- No dia do evento surpreenda. Um brinde especial, um ramo flores entregue em casa, uma música, um livro.
- Divirta-se, aproveite a festa e a companhia dos amigos. Viva ao máximo e partilhe com todos a sua felicidade.